Polo diplomas é confiável

A Polo Diplomas é uma empresa especializada na venda de diplomas online. Estamos a 15 anos no mercado oferecendo diplomas originais para de mais de 500 cursos, em todas as universidades do Brasil, autenticados pelo MEC, válidos em todo o território nacional.  

Nós acreditamos na transformação de sua vida acadêmica e por isso temos um atendimento totalmente personalizado, online e o com máximo sigilo. 

Sabemos da importância de ter um diploma autêntico e estamos aqui para ajudar a realizar esse sonho com agilidade e eficiência.

Com Polo Diplomas você pode ter certeza de que seu diploma será uma prova de seu sucesso e trará uma vida nova. 

Nosso processo simplificado garante que você receba seu diploma no menor tempo possível, com entrega via Correios e possibilidade de parcelamento.

Entre em contato conosco agora e mude a sua vida com a Polo Diplomas. Há 15 anos transformando sonhos em realidade.

Há quanto tempo a Polo Diplomas está no mercado? 

A Polo Diplomas está no mercado há 15 anos com a venda de diplomas online e originais para mais de 500 cursos. 

Durante todo esse tempo contamos com certificados autenticados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com colaboradores da equipe diretamente do MEC. 

Com a gente você tem liberdade para comprar diplomas de ensino fundamental, médio, universitário e técnico, podendo escolher a instituição e curso desejado. 

Nós somos exatamente o que você precisava, com garantia de entrega, ótimas condições de envio e confiabilidade. 

A Polo Diplomas é realmente confiável?

A Polo Diplomas é completamente confiável e oferece diplomas 100% originais, reconhecidos pelo MEC para diversos cursos universitários, ensino fundamental e médio. 

Para comprar um diploma conosco, você não precisa de nenhum pré-requisito, apenas informar dados básicos e realizar o pagamento. 

Nossa missão é proporcionar oportunidades de uma vida melhor a partir de diplomas onlines oficiais, com o curso que você quiser. 

E o melhor: você não precisa esperar muito tempo para ter o certificado. Confira abaixo os prazos para cada tipo de diploma:

  • Ensino Fundamental: Até 5 dias.
  • Ensino Médio: Até 5 dias.
  • Ensino Fundamental e Médio : De 5 a 6 dias.
  • Ensino Técnico:  Em até 6 dias.
  • Ensino Superior: Em até 8 dias.

A possibilidade de uma vida melhor está a poucos cliques de distância. Entre em contato com a nossa equipe e compre o seu certificado original. 

Quais as vantagens de comprar diploma na Polo Diplomas?

Para você que busca o tão sonhado diploma, mas não sabe onde comprar, pode confiar na Polo Diplomas. Somente nós temos benefícios exclusivos e certificações originais, além de  uma série de benefícios que nos diferenciam. Confira-as vantagens que só nós temos: 

1. Empresa Confiável

Com 15 anos trabalhando na produção de diplomas originais, e mais de 5000 clientes, nós temos uma trajetória sólida, confiável e segura durante todo o nosso atendimento, garantindo certificados para mais de 500 cursos, para nível superior, médio e técnico. 

2. Diplomas 100% originais 

Somos especialistas em mudar vidas e, pensando nisso, vendemos apenas diplomas 100% originais, reconhecidos pelo MEC, válidos dentro e fora do Brasil. Nossos certificados são feitos com todo o cuidado e sem nenhum tipo de risco. 

3. Reconhecimento pelo MEC

Nossos diplomas são devidamente reconhecidos e validados pelo MEC, assegurando que cada conquista acadêmica feita pela Polo Diplomas seja apoiada por uma instituição de prestígio oficialmente reconhecida e da sua preferência.

4. Apoio ao Cliente

Nossa equipe atendimento é dedicada ao cliente e está pronta para dar a assistência necessária e esclarecer quaisquer dúvidas, garantindo que cada cliente se sinta apoiado e bem informado ao longo do processo de aquisição do diploma.

5. Flexibilidade e Agilidade 

Sabemos a importância de ter oportunidades imediatas, e por isso oferecemos um processo ágil e eficiente que permite o envio do diploma em tempo em até 8 dias, garantindo que nossos clientes alcancem seus objetivos com rapidez e conveniência. 

6. Somos mais de 20 colaboradores 

Somente na Polo Diplomas você pode contar com mais de 20 colaboradores atuando a frente dos atendimentos com eficiência e cuidado com cada cliente, de segunda à sexta-feira 7h às 21h30.

Por que comprar na Polo Diplomas? 

Porque somos uma empresa com mais de 15 anos no mercado, oferecendo um serviço de entrega rápido, personalizado e feito por colaboradores que trabalham no MEC.

O nosso atendimento acontece de forma online, de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h30, para sanar todas as suas dúvidas, além de oferecermos mais de 500 cursos de graduação, na instituição que você quiser, válidos para modalidade EAD ou presencial. Só na Polo Diplomas você tem: 

Diploma reconhecido pelo MECMais de 500 cursos 
Equipe especializado
Personalize do seu jeito
Atendimento online e seguro
Vários opções de pagamento
Envio para todo o BrasilDiploma EAD e Presencial 

Entre em contato por WhatsApp para comprar o seu diploma online ou para falar com um dos nossos atendentes. Nós garantimos um certificado completamente original, autenticado pelo MEC e novas oportunidades na sua vida.