Decisão será anunciada em cerimônia no dia 10 de dezembro, às 20h, com transmissão no Youtube do Futura

Acontece, na próxima quinta-feira (10/12), às 20h, a cerimônia de premiação do Melhores ONGs, o maior prêmio do terceiro setor do Brasil. Os nomes das 100 organizações que mais se destacaram em 2020 já foram divulgados, mas é durante o evento que finalmente serão conhecidos os destaques nas categorias especiais, além da melhor ONG entre todas. Outra novidade é o reconhecimento da melhor — e das 10 melhores — ONGs de pequeno porte. Pela primeira vez online, o evento será transmitido pelo youtube do Canal Futura, com apresentação de Karen de Souza.

Este ano, as 100 organizações que se destacaram por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento ganharam de presente uma plataforma onde qualquer pessoa pode entrar e doar diretamente para elas.

O Prêmio
Em sua quarta edição, a premiação reconhece as 100 melhores organizações do terceiro setor brasileiro. Desde seu lançamento, a premiação alcançou grande visibilidade no setor e continua crescendo, na medida em que se consolida como a principal referência em organizações filantrópicas no país. Este ano, 670 organização se inscreveram.

O Prêmio é uma parceria do Instituto Doar, do O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil e do Instituto Humanize. A equipe julgadora é formada por professores, doutorandos, mestrandos da FGV, jornalistas e lideranças sociais.